25 de novembro de 2013

Admirar


A amizade é sem dúvida uma das coisas mais importantes da vida, algo incrível, construído por duas pessoas que se amam e estão unidas em um vínculo eterno.

Muitas pessoas passam por nossas vidas, muitas ficam, muitas se vão, muitas até chamamos de amigos, porém poucos são os que marcam nossos corações. Amigos verdadeiros simplesmente aparecem em nossa existência quando menos esperamos, e não nos abandonam em momento algum. Simplesmente marcam nossas almas com um toque divino, transformando, guiando, e nos ajudando nos momentos bons e ruins, sem querer nada em troca.

As lembranças passam por nossa mente e percebemos cada vez mais que não podemos mais nos separar daquela pessoa, que sem avisar rouba nosso coração com sentimentos doces e ternos. Nos faz perceber que só há um melhor amigo, realmente o melhor, que compartilha das nossas loucuras, ri das nossas piadas e nos ajuda a criar histórias malucas sobre aviões inquebráveis feitos de caixa-preta (que na verdade são laranja), tão pesados que não podiam voar e usavam molas para dar impulso, não parando nunca mais de pular e culminando assim na destruição do mundo.

Maravilhosamente boa é a vida quando temos um amigo de verdade, nos dando força para continuar nossa longa caminhada e alcançarmos o melhor de nós.

De amigos o mundo está cheio, mas amigos como você só existe um, e sou muito feliz por fazer parte da sua vida e você da minha. Talvez eu nunca tenha dito, mas eu te amo e te admiro muito, sem você eu não seria o que sou hoje, meu amigo, meu melhor amigo. Um grande abraço.

Verbum volat, scriptum manet
Corvo Branco


Nenhum comentário:

Postar um comentário